segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ventos e chuvas


Há dias apanhei a pior 'molha' da minha vida!

Ao sair do comboio, o tempo mudou: começou o vento, que parecia que estava furioso e a chuva começou também com uma intensidade imensa.

Eu estava com um casaco para a chuva, mas não estava fechado e estava de All Star, que é um óptimo sapato para andar com este tempo. Tinha também um chapéu de chuva, mas não era muito forte, o que não era muito bom por causa da força do vento. Entrei logo na estação do SATU para me arranjar para continuar o caminho até casa: fiz de modo a que a minha mala ficasse dentro do casaco e fechei-o e lá fui eu!

Durante o caminho fui tentando segurar, da melhor maneira, o chapéu, mas era muito difícil.

Quando cheguei a casa, tinha as minhas calças de ganga completamente molhadas e os sapatos encharcados. Para piorar as coisas, o chapéu de chuva estava partido!

Ao menos consegui com que a minha mala não se molhasse muito.

Uma coisa mesmo frustante foi quando eu cheguei à janela e vi o tempo a melhorar, ou seja, aquele vendaval foi mesmo só para mim!

9 comentários:

Anónimo disse...

Gosto imenso do teu blog Simon!
Vê-se que estás a gostar disto, e parabéns porque está óptimo. =)

Beijinho, Sara Mcleod.

Anónimo disse...

Parabéns por este teu espaço Simão! Vai para a frente com esta ideia do blog.
Ano Novo, Vida Nova... Com muitos bons momentos e que eu esteja lá para os passar contigo!
Vou passando aqui e dando notícias!
Beijinhos, Margarida

Anónimo disse...

Grande azar. As vezes o tempo trama nos... Realmente andar de all star num dia de chuva!
Bem espero que para a próxima tenhas mais sorte
Bjs
Maria

Anónimo disse...

Como é possível que tenhas apanhado a tua primeira molha "à séria" só aos 15 anos???Sinal dos tempos, é o queé! Eu, com a tua idade(olha a conversa de cota!), já tinha apanhado tantas molhas colossais que nem as poderias contar!Fazia parte da vida dos adolescentes daquela época! Nada de carrinho do papá ou da mamã a levar-nos à escola!Transportes públicos e era um pau! Não significa isto que eu ache que o mesmo deveria acontecer contigo.Nada disso! Ainda bem que não tens andado muito à chuva porque, "quem anda à chuva,molha-se", mesmo!

Anónimo disse...

Hehe! De certeza que a molha não foi só para ti!Pensa pelo lado positivo... era pior se fosse à ida para a escola e ficasses todo molhado durante todo o dia!
www.sunshine.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

ah ah xD

por acaso também apanhei uma molha dessas e de all star também.
O pior é que estava à espera do autocarro e não podia sair dali (e a bela da minha paragem apenas tem uma plaqueta de indicação, nada de banquinhos abrigados =/)
o unico sitio onde não se apanhava tanta chuva era debaixo de uma varanda, o que claro, não impediu que me molhasse.

Foi mesmo o dia perfeito: o primeiro dia de aulas com uma chuva torrencial logo pela manhã.
Não há melhor.

Anónimo disse...

Olá garoto! Ainda não tinha tido tempo para vencer a inércia e dizer-te como tenho estado atenta ao teu blogue! Acho o máximo! E especialmente o facto de que o tens "alimentado" tal como te propuseste fazer! Muitos parabéns!

Quanto à molha, enfim, quem é que se pode gabar de ter o S. Pedro a olhar especialmente para si? Se tivesse sido sol, provavelmente não davas por nada... assim, pensa nesse episódio como a força dos elementos a cumprimentarem-te! Boa?

Uma "ganda" beijoca
Ana Ressurreição

Anónimo disse...

Aì,mas "qua ganda"azar maninho!
Nesse dia S.Pedro devia estar chateado e calhas-te na rifa para "O Desgraçado"

Anónimo disse...

e viva os all star xD

Renata (isto de ter de assinar em todos os posts é uma treta :P)