quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Concurso de Fotografia


Como já disse, eu gosto de fotografia. Vou aproveitar este meu gosto e participar no concurso de fotografia, que se vai realizar na minha escola. Tenho até o dia oito de Fevereiro para entregar, no máximo, 3 fotografias. O vencedor ganha cheques-prenda da FNAC.

Não me parece mau, não é que a minha participação seja para o prémio, mas...

Vou participar com três fotografias, que vou publicá-las aqui no meu blog. Elas são: a linha do comboio, a estação da Gare do Oriente e ainda uma parte do tecto do Museu Rainha Sofia, em Madrid.

A fotografia do museu foi tirada quando lá estive, no fim-de-semana de 5 de Outubro. É a parte de cima do museu, num grande átrio, que é coberto por uma espécie de tecto com buracos em forma de rectângulos, que dão uma ilusão de óptica excelente! Eu, um pouco como mini-fotógrafo, fotografei esta coisa linda e pouco vulgar, que aqui vos deixo!

2 comentários:

Anónimo disse...

O tema é "matemática em todo o lado" não sei muito bem a associação de ideias que fizeste, mas ya, original xD

Anónimo disse...

the greatest thing you'll ever learn diz (22:24):
rita, a linha do comboio são rectas prependiculares
the greatest thing you'll ever learn diz (22:24):
a estação de garde do oriente teve montes de matemática para ser construída
the greatest thing you'll ever learn diz (22:24):
como todos os edificios
the greatest thing you'll ever learn diz (22:24):
lol


pronto agora já sabemos todos (eu até desconfiei que a associaçao fosse essa mas pronto xD)