quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Caos Total

Acho incrível como estas pessoas, no meio de uma confusão total, conseguem organizar-se e ir de um lado para o outro sem se atropelarem uns aos outros e não deixarem cair os seus pertences na água! Esta fotografia foi tirada no Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que fica na Tailândia.
Esta imagem, para mim, significa que somos capazes de nos habituar ao caos e à confusão à nossa volta, tudo depende do hábito. Nós estamos habituados a ver as estradas cheias de carros, estas pessoas substituem os carros por barcos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Lol imagem engraçada, sim senhor =)

E tens toda a razão. Beijinho

Sara Mcleod

Anónimo disse...

gosto da imagem :D. beijinho

Anónimo disse...

Se eles vissem uma fotografia de satélite de Lisboa, durante a hora de ponta...

Anónimo disse...

É verdade!Os seres humanos têm essa capacidade de se adaptarem às adversidades!Lembremo-nos Basta pensarmos nas zonas mais inóspitas do planeta, onde vivem homens mulheres e crianças desde há milhões de anos!Falo de desertos ou paisagens geladas.Neles, o Homem é capaz de se adaptar, sobreviver e reproduzir-se!Só é pena que não use essas capacidades de adaptação ao meio, para as aplicar ao seu semelhante!

Anónimo disse...

Que giro! Para nós pode até parecer cómico este caos pois nao corresponde nada ao nosso dia-a-dia. Mas se eles vissem o nosso caos nas estradas riam-se de certeza mais do que nós. Pelo menos os barcos nao poluem e nao são responsáveis por tantos acidentes e mortes...

Anónimo disse...

Ainda falamos nós em trânsito em Lisboa e Porto... Hehe!
www.sunshine.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

xiii k confusão! :|
hehehe...

Cárin

Anónimo disse...

Curioso saber que foste tocado e ficaste tocado, tal como eu, por esta imagem. Eu já lá estive e posso dizer-te que foi uma experiência fantasticamente inesquecível.ParaDiver