segunda-feira, 10 de março de 2008

Quem pode, pode!


Para quem não percebe, na imagem que se vê estão notas de dólar.
O que me chamou a atenção para esta imagem foi o sorriso da senhora por cima de tantas notas...
Quem pode, pode! É essa a conclusão que se pode tirar, a partir desta imagem.
Agora só resta saber se todas aquelas notas pertencem à senhora. Ou será que trabalha na Casa da Moeda e tirou a fotografia por incentivo de um colega? Mas afinal porque sorri ela? Porque sorrimos quando o tema é dinheiro? Se o temos, claro! Porque se o dinheiro nos falta, a nossa expressão pode ser de desespero.
Aqui vos deixo uma pergunta final, com a qual podem reflectir e expressar a vossa opinião, comentando neste mesmo post: " O que é o dinheiro? É como o tempo? É apenas o que se faz com ele?"

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahah olha eu ali em cima xD tou com uma granda sorriso man xD

Anónimo disse...

Simãão !
Muuito legal essa foto ! A mulher está realmente com uma cara muito feliz ali no meio de todas essas notas. Se não forem dela, quando ela tirou a foto ela deve ter imaginado que fossem, pois ela esta com um sorriso realmente feliz.
Temos saudades de vocês. A casa dos meus avós tinha muito mais movimento, falas e risadas quando vocês estavam por aqui.. Outra vez, vi uma menina com sapatos altos andando no shopping e lembrei da Teresa experimentando seus sapatos novos na casa dos meus avós.
Sempre que estamos conversando falamos algo que nos lembra vocês.
Outro dia tivemos a festa de aniversário do meu tio Marcelo, e a Ale fez um video com fotos dele e dos seus amigos e colocou uma foto de vocês, quando vi nem pude acreditar.

Parabééns pelo blog, Simão, deve estar trabalhando muito pra mante-lo sempre atualizado, eu nunca consegui paciencia para isso. lol

Mande beijo para todos por ai.
Camila (prima brasileira, lol)

Anónimo disse...

pois quem pode pode, e quem n pode n pode!!!

é a lei da vida

LOL

bjs simao

Anónimo disse...

Dinheiro é a Porta que Abre Todas as Portas

João

Anónimo disse...

Simão,tenho vindo aqui espreitar e afinal tu desististe de manter o tu blogue actualizado!Isso não é justo para quem tem seguido as tuas aventuras e desventuras no mundo da blogosfera.O que se passa contigo? preguiça? O que tens feito?ganhaste o Euromilhões e fugiste para o Brasil?Dá notícias!!! A tua admiradora nº1