quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Paris, aqui vou eu!


Soube ontem que vou para Paris!
De voo e hotel marcados, está tudo pronto, aliás, só falta fazer as malas.
Vou lá passar uma semana com os meus pais e com a minha irmã agora na época da Páscoa.
Vamos fazer o passeio habitual que se faz quando se vai a Paris: ir à Disneyland e ver os principais monumentos da capital francesa: Torre Eiffel, Ópera, Palácio de Versailles, Arco do Triunfo, os Champs-Elysées, Notre Dame, o Centro Georges Pompidou, entre muitas outras coisas.
Estou feliz porque não vou a Paris há muito tempo e também porque já não me lembro de muitas coisas.
No meio dessa visita, estamos a pensar em ir também ao Parque Ásterix.
Só me resta começar a praticar o francês!

2 comentários:

João disse...

E já agora não te esqueças da máquina!!!
Pois quem sai aos seus e acrescenta um cunho pessoal, só poderia chamar-se Simão!!!
Força amigo


João Patrício Vieira

Anónimo disse...

Olá Simao .

Paris é um sitio bem bonito para ir, já lá estive umas quantas vezes e vou lá voltar de certeza .

Quanto ao teu blog, acho que está um máximo, tens muito jeito para escrever, sem dúvida nenhuma.

um beijinho

Inês