quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Concurso Fotografia


Anteriormente, falei do concurso de fotografia da minha escola. Participei, mas usei outras fotografias que, mais tarde, vou publicá-las.

Acabei por entregar, em vez da linha do comboio e da Gare do Oriente, uma fotografia do museu Guggenheim, em Bilbao (na imagem à direita) e entreguei também uma fotografia no Algarve, que mostra as chaminés de uns prédios juntamente com as nuvens. O resultado foi um bela fotografia! E, para quem ainda não percebeu, a matemática nesta última fotografia está nas chaminés dos prédios.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho um feeling que vais ganhar um prémio!

Anónimo disse...

E se passasses a andar de máquina e a olhar a realidade com um olhar fotográfico?Posso garantir-te que é muito divertido e,sobretudo, dá-nos um dimensão do real muito diferente daquela que percepcionamos quando caminhamos normalmente, distraídos pela velocidade que imprimimos à nossa vida para cumprirmos as nossas tarefas diárias!Experimenta e depois partilha o resultado.

Anónimo disse...

Boa Simão!

Não te sabia com esses dotes fotográficos todos! Fico tão feliz de teres estas fotos lindas.

A partir de agora venho cá espreitar mais vezes o teu blog na esperança de que haja mais fotos e novidades boas!

Beijos e abracinhos,
Prima Sara

Anónimo disse...

"O resultado foi um bela fotografia!" e aonde foi a modéstia? lol

Anónimo disse...

na realidade a fotografia que ganhou foi uma bola de golfe em cima de um tabuleiro de xadrez (cá para nós tirada do google ;) )
n é que eu tenha alguma coisa contra xadrez ou bolas de golfe (pelo contrário eheh) mas a margarida devia ter ficado em 1º (e eu em 2º... e vá tu podias ficar em 3º :P)

bjocas

Renata