segunda-feira, 26 de maio de 2008

Rock in Rio: Eu Vou!


Quase a chegar a nossa cidade, o Rock in Rio é um conceito importado do Rio de Janeiro. A sua primeira edição foi no ano de 1985 e superou todas as expectativas, relativamente a espectadores: 2 milhões só no primeiro dia...
Na cidade do Rio, este evento musical já teve 3 edições: 1985, 1991, 2001.
Depois da última data, o Rock in Rio chegou a Lisboa em 2004, sendo o primeiro evento musical deste tipo na capital portuguesa.
Lisboa conta já com duas edições e uma mais que se vai realizar no final desta semana e na próxima. A primeira edição lisboeta foi em 2004 e a segunda em 2006.
Para além de toda aquela confusão, o ponto negativo do Rock in Rio é o elevado preço do bilhete, que em todas as edições roudou a casa dos 50 EUR. No entanto, este preço é compensado por todas as actividades que existem no recinto e ainda por inúmeros concertos.
Para montar este evento, é necessária a construção de uma "cidade": a Cidade do Rock, onde toda a acção se passa. Este ano, a cidade vai ter zona de restauração, tenda electrónica, dois palcos, zona VIP, zona de compras e, por último, a maior excêntridade de todas: uma pista de neve (artificial, é claro!).
Chegou a hora de dizer EU VOU! e espero encontra-vos por lá! Aqui fica a informação de que vou dia 30 de Maio para ver a Amy Winehouse, que espero que esteja viva até lá, ou que não seja presa. Vou também ver o Lenny Kravitz e a energética Ivete Sangalo.
Aproveitem e divirtam-se!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu também vou! ;) O teu blog está excelente Simon, parabéns! Beijinho, Sara Mcleod

Anónimo disse...

Tb vou! sempre preente! ta mt fixe o teu blog, gosto msm. mts bjnhs da 'Lina' eheh

andreia disse...

Rock in rio ! Nos vamos !
Conseguiste arranjar bilhete ate ao ultimo segunto !
beijo
andreia

Anónimo disse...

EU também VOU!
Vai ser brutal!
Beijinhos, Margarida