segunda-feira, 26 de maio de 2008



Estava a navegar na Internet e vejo esta bonita imagem.

Tem um ar muito leve, talvez por ser feita de aguarelas. Representa a Primavera, estação do ano presente, que só nos dá desilusões com o tempo...
Quando olhei para a imagem lembrei-me da minha prima Joana, que gosta muito de borboletas. Por isso, Joana, este post é dedicado a ti!

O que mais gosto é a parte inferior, porque tem papoilas, que são mesmo bonitas e têm uma cor fantástica e nascem nesta altura. As papoilas representam vida, cor, juventude. Para mim, são flores que dão que pensar, no sentido em que podem significar tanta coisa, começando pela forma como aparecem: do nada, sem precisarem de semente, ou de atenção.
Como gosto de partilhar com as pessoas as coisas que eu gosto e que acho que são bonitas e que valem a pena serem partilhadas, aqui fica mais uma imagem.
Comentem e digam o que acham dela.

Saudações!

5 comentários:

david santos disse...

Olá, Simão!
Fizes-te muito bem em trazer esta imagem até nós, porque, de facto, ela é espectacular.
Parabéns.

David Santos

Anónimo disse...

A imagem é super bonita, e leve =) Gostei, a tua descrição está giríssima. Beijinho, Sara Mcleod

Anónimo disse...

Boas Simão,

De facto a aguarela é leve e bonita como a Primavera (que parece teimar em não aparecer este ano). Quanto à tua veia de crítico de arte, isso promete!
Bjs e tudo a corre bem
Sara Prima

Anónimo disse...

Realmente tem muito a ver contigo!
Estás de parabéns pelo blog!
Beijinhos, Margarida

Anónimo disse...

também Adoro a imagem!
uma vez que também adoro borboletas!
beijos Simão =)