quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pipoca



Para quem ainda não sabe, eu tenho uma gata em minha casa, chamada Pipoca e aqui está ela!
Para a ter cá em casa, foi preciso "lutar" para conseguir convencer os meus pais.

Tudo começou porque os meus pais têm uma amiga que gosta muito de animais e incentivou-nos a ter um animal de estimação, porque nos iria fazer companhia e poderíamos apurar alguns dos nossos sentimentos.
Eu e a minha irmã ficámos logo entusiasmados com a ideia, ao contrário dos meus pais. Eles diziam que nós é que tínhamos que limpar e tratar da gata e todas essas coisas. Diziam também que, depois de nos passar o entusiasmo de ter um animal em casa, iriamos ficar um pouco desleixados com todos os cuidados necessários e que, portanto, iriamos deixar todo esse trabalho que deveria ser para nós, para eles.

Mas mais tarde, a minha mãe cedeu e mais tarde ainda, o meu pai também acabou por ceder.

Conclusão: hoje temos uma gata aqui em casa, muito meiga e que responde pelo nome, como se fosse um cão e que faz imensa companhia a mim e à minha irmã enquanto os meus pais não chegam do trabalho.

Por isso, meus amigos, aconselho-vos vivamente a ter um animal de estimação, desde que tenham todas as condições necessárias, porque um animal doméstico envolve muitas coisas, como ter alguma disponibilidade financeira, espaço para o animal e tempo também!


7 comentários:

Anónimo disse...

com que então a gata é a estrela da casa?Que pinta!É bem gira, a tua gata,e tu és um gato!

Anónimo disse...

Linda a Pipoca! Mas a minha Turrinha, tb é linda!
Eu aprendi a gostar de animais, e agora não conseguiria viver sem a minha gatinha a ronronar atrás de mim!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

nice cat, dude

Anónimo disse...

A famosa foto da tua gata =) é linda de morrer Simon. Beijinho

Simão disse...

realmente a tua gata e muito gira e tal.. mas e tao observadora, quando vierem a casa do simao reparem q a gata vais estar sempre a olhar para voces, pareçe ate querer atacar em qq momento, pelo menos foi o q eu senti heyhey..... abraço.

Anónimo disse...

Esperemos que o calor dos dias de Verão em férias não arrefeçam a disciplina indispensável para a limpeza da tigreza!Contudo, tenho de reconhecer que valeu a pena teres lutado por ela!Viva a Pipoca
"O domador de leões"

Anónimo disse...

oh!!!
quem me dera a mim ter um animal de estimação!!!
beijo simão ;)